Escha van den Bogerd e o verdadeiro “manda nudes”

Tá precisando de umas inspirações pra fazer uns “nudes” magia? Então dá só uma olhadinha no trabalho fantástica dessa moça chamada Escha Von Den Bogerd– parece trava língua, a gente sabe, mas acontece que ela é holandesa, aí já viu, né?

Bom a moça começou a pintar com apenas 3 anos – isso mesmo, a gente tava lidando com a  chupeta sobre choro e ela já estava lá belíssima brilhando com óleo sobre tela.

Nascida nos início dos anos 1970, ela estudou arte em Florença, na Itália e em Salzburg, na Austria, depois disso saiu pra ganhar o mundo – ela já expôs em quase todos os lugares que o GPS do Instagram localiza, sério.

O sucesso de Escha é tanto que ela já chegou a ser comparada a Caravaggio, Rembrandt, Da Vinci, Veronese, Tintoretto, Canaletto, Rubens etc. por conta do jogo de luz e sombra.

Bom, vamos parar de falar e começar a sentir que é pra isso que a arte está aí, não é mesmo?

Repararam que os nudes da Escha são super Instagram-free, né? Ninguém paga peitinho e nem mostra o rosto! Rsrsrs

alá o olhar pro além!

Esse último é PinterART!

Gostou?! Então dá uma olhadinha no site dela – dá até pra preencher formulário e entrar na fila pra comprar uma obra dessa pra chamar de sua. A pergunta que fica onde a gente preenche o formulário pra ganhar dinheiro pra conseguir comprar um quadro dela… Mas aí já são outros quinhentos… literalmente.

Share this article

About Coletivo Lirico

Somos um coletivo de arte, moda, cinema, selfies, looks do dia, textão de amor, testículos de legenda, sinais de fumaça, código morse e qualquer outro meio de expressão que nós faça bater o coração! Afinal, a única coisa que a gente pode deixar pro mundo é a nossa percepção dele ;) @coletivolirico

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *