segunda de primeira!

A gente sente muita pena da Segunda-feira. Sabe, deve ser difícil sofrer tanto bullying assim na vida: ela fica sentada ao lado do Domingo, aquele migo cool, independente, que lê um monte de livros e fala pausadamente, que respira antes de responder e parece ter tudo sempre sob controle. Na mesa do lado, tá lá a Terça, toda bonitona, sexy…

Ela faz yoga com o mesmo talento com que vira tequila no happy hour da firma. Imprevisível, divertida, todo mundo gosta dela. Ouvi dizer que a Quarta e a Quinta tem até fã clube, queriam ser ela mas não tem coragem: a proximidade com a Sexta causa um certo desvio de personalidade e elas não conseguem saber se são de direita ou de esquerda no calendário político das emoções Pobrezinhas.

Tudo isso por conta de boy, né, claro: o Sábado e o Domingo. Tum, tum, tum… altos, sarados, gentis e alegres. Gostam de música, zueira, filmes e artes, não necessariamente nessa ordem e, por não terem necessariamente nenhuma ordem na lista de tarefas são incrivelmente sedutores: quem não gosta de um confortável desconhecido?

Aí a gente volta pra Segunda. Toda cheia de sonhos, esperanças, planos… E o que a gente faz com ela? A gente coloca ela numa aula de cross fit:  travamos uma luta contra o relógio onde (e quando) tudo vira amanhã. Que tristeza. Como se a gente só tivesse segundas intenções pra coitada da Segunda: “comer pouco hoje pra estar magra amanhã, trabalhar loucamente hoje pra ter tempo pras amigas amanhã, ser feliz amanhã porque hoje…?!”

EITA EITA! Alto lá!

Dá pra gente se cuidar & ser feliz ao mesmo tempo, sabia?

Coloca um sorriso no rosto e seu melhor vestido e vem pra cá, se amar! <3

Pode começar tirando 15 minutinhos pra você na cozinha e fazendo um suco delicinha pra ter mais disposição e energia! Afinal, de segunda, só o dia MESMO!

 A seguir, 7 opções pra você começar o melhor dia da sua vida – não sei se vocês sabem, mas o melhor dia da sua vida vai começar como outro qualquer, quem vai definir o badalo das próximas horas é você mesma, queridinha…

Começando com o clássico: suco verde!

a gente é viciada em melancia! Faz um bem danado pra ele pros rins, sabe? Insira aí na sua alimentação que é brilho certeiro

aproveita e passa a beterraba na boca que fica com um vermelho super bonitinho (é sério)

pode colocar gelo também, tá?!

dica extra: congele as uvas antes de fazer o suco – é bom porque não precisa ser fresquinha e o suco fica com uma consistência de vitamina, uma delícia!

e a gente achando que a castanha só servia pra snakc! 

Bons drinks e uma ótima semana 😉

 

Share this article

About Coletivo Lirico

Somos um coletivo de arte, moda, cinema, selfies, looks do dia, textão de amor, testículos de legenda, sinais de fumaça, código morse e qualquer outro meio de expressão que nós faça bater o coração! Afinal, a única coisa que a gente pode deixar pro mundo é a nossa percepção dele ;) @coletivolirico

You May Also Like

One comment

  1. site Com Dietas
    28 de novembro de 2017 at 8:55 pm #

    Quer saber como emagrecer rápido e com saúde?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *