10 comédias que realmente valem a pena assistir na Netflix

smile-coletivolirico

prepara a pipoca!

A comédia é um gênero delicioso para o cinema. Afinal, nele é possível explorar a leveza e brincar com as cenas, diálogos e desenvolvimento da trama. Entretanto, não é incomum nos depararmos com longas que erram a mão e passam do ponto – seja achando que um punhado de piadas sem graça são o suficiente para fazer rir, ou pelo fato de deixar o enredo tão simplista que a sensação é que falta algo (ou muito) – sem contar as inúmeros vezes em que encontramos piadas preconceituosas que só fazem rir quem não tem um pingo de empatia ou senso moral.

Pensando nisso, segue aqui 10 opções que valem o play e o seu tempo (precioso) na frente da televisão:

Toc Toc
Nessa comédia, a sala de espera de um médico atrasado reúne pacientes com TOC que, juntos, precisam lidar com as manias estranhas de cada um.
Dois Caras Legais
A filha de uma funcionária do Departamento de Justiça é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy para investigar o caso. Ao lado do desajeitado oficial March, eles descobrem uma conspiração ligada à morte de uma estrela de filmes adultos.
Requisitos Para Ser Uma Pessoa Normal
Desempregada e sem rumo na vida, a excêntrica Maria oferece um acordo divertido à Borja: ela o ajuda a perder peso se ele ajudá-la a se tornar alguém mais convencional.
Special Correspondents
Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico têm uma grande ideia: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma rebelião em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.
Ele Está De Volta
Adolf Hitler desperta no mesmo local em que ficava o seu bunker há 70 anos, mas vira um fenômeno da mídia ao ser confundido com um comediante.
 O Primeiro Mentiroso
Um roteirista de cinema não muito bem-sucedido e que vive em um mundo onde a mentira é completamente desconhecida, desenvolve a habilidade de mentir e começa a usar a nova arma em benefício próprio.
Ocho Apellidos Catalanes
Após romper com Rafa, Amaia se apaixona por metrosexual catalão chamado Pau. Koldo, pai de Amaia, viaja para Sevilha e conta para Rafa que sua filha pretende se casar com Pau. Para evitar o desastre e perder o amor da sua vida, Rafa viaja até Barcelona para reconquistar a jovem.
Para o Que Der e Vier
Quando Steve Dallas, um homem do tempo e mulherengo, fica sabendo que seu isolado melhor amigo Ben Baker perdeu seu distanciado pai, eles voltam à casa de infância de Ben e descobrem que ele herdou a fortuna da família.
Bem Vindo aos 40
Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.
A Barraca do Beijo
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest