Já faz um certo tempo que um burburinho circula em torno da Balmain: a grife estava pra fazer uma linha de bolsas pela primeira vez e, claro, todo mundo estava de olho.
Sério, há uns dois meses que eu escuto o pessoal na redação falar a respeito.
Tá, chegaram as primeiras imagens da bolsa:

Achei tão: “Alice Dellal vai para a escola”.
Ok que a mini coleção tinha como tema rock´n roll na véia uhuuuuuuuuuu. Mas achei tão óbvio, tão direcionado…
Vocês sabem que não uso esse espaço pra falar mal das coisas, mas achei que tinha que mostrar pra vocês esse novo modelo da maison porque, sério, do jeito que tudo que a Balmain faz pega, eu acho que logo logo bolsas “inspiradas” nesse modelo vão ser vistas em todas as lojas de departamento. E claro, nós que não somos bobinhas nem nada vamos saber de onde veio.
Obs: pra quem gostou, a bolsa esta à venda no Net-a-Porter por 1250 euros (a de cima) ela é feita de Swarovski e 2900 euros a de baixo.
Helô Gomes

0 comentários