fbpx

As embaixadoras da Chanel; quem são elas?

Semana passada foram anunciadas as it girls que, agora, são as novas “embaixadoras” da Chanel: Jen Brill, Poppy Delevingne, Vanessa Traina, Leigh Lezark, and Caroline Sieber – um total de cinco (qualquer semelhança com o fato de Gabrielle Coco Chanel amar o número 5 não é mera concidência!).

embaixadoras-da-chanel

O que isso significa? Além do fato de elas ganharem mil coisas da Chanel (hahaha invejaaaa) ser embaixadora de determinada label quer dizer que a menina é tipo  “o rosto” da marca.

Antigamente essa referência era feita diretamente via publicidade, com uma modelo mesmo. A marca ia lá, contratava alguem pra emprestar o rostinho bonito e pronto.

Hoje em dia, como todos os consumidores estão mais espertinhos, eles tem que contratar SERES HUMANOS de verdade, ou quase, pra representar o conceito que eles querem vender, e ai que entram as embaixadoras.

Tá, quem são elas?

meninas-da-chanel

Jen Brill é workaholic, trabalha com publicidade e eventos (high profile) relacionados a arte. Ela também é noiva de Terry Rivhardson. Nenhuma dúvida que ela vive cercada de informações, cores, obras de arte, bons livros, idéias…. Ela adora trashy jeans misturados com sapatos Yves Saint Laurent…

Poppy Delevigne é uma modelo britânica (não é a arqui inimiga de Serna Van der Woodsen, tá?). Filha de Pandora Stevens (da Selfridge’s) é best friend de Alice Dellal e Plum Sykes (que a Alê amaa!!). Foi pra NY tentar a carreira de atriz e até agora trabalha como figurante de festa (hahaha humor ácido o meu)

Vanessa Traina é a típica menina ryca. Tem uma irmã bem parecida com ela (tipo aquele seriado que foi gongado na Sony, o Priviligious) e frequenta desfiles de moda desde que era pituca. Quer ter seu prórpia negocio no fashion business…

Leigh Lezark é DJ e modelo nas horas vagas. Mora em Nova York, e usava calça legging de latex bem antes de Kate Moss….

Caroline deu uma sorte danada em 2005, quando Anna Wintou a viu num evento qualquer e amou a moça.  A editora da Vogue convidou Carol pra participar do comite do MET, e desde então ela está na cena fashion em Nova York. Hoje ela é personal stylist.

Meninas pra gente ficar de olho!! =)


  1. HELÔ GOMES DISSE:02/07/2009 às 09h38oo MARA, MAS TEM UMAS AI QUE JÁ RALARAM BASTANTE, NÉ?LOGO LOGO POST COM UMA EMBAIXADORA DE MARCA BRASILEIRA!!! =)Responder
  2. HELÔ GOMES DISSE:02/07/2009 às 09h38TO ME MATANDO DE RIR COM SEU COMMENT, VANESSA! HAHAHAHAHAAResponder
  3. LÚCIA DISSE:30/06/2009 às 23h27Oi Helô, se não observei errado temos duas loiras, duas morenas e uma ruiva, para todas as cores possíveis e tendências. É inevitável não associar ao número 5.
    Claro que a vida das meninas parece ser um conto de fadas, mas tb se imagina que nem tudo é alegria, no mímino uma dieta rigooorosa.
    Bom trabalho para elas; bom trabalho para vc tb; eu aqui começo a curtir um pouco das férias ….
    Bjs,
    LúciaResponder
  4. MARA SOUZA DISSE:30/06/2009 às 23h21Muito legal o post! Sortudas estas meninas!Responder
  5. VANESSA V. DISSE:30/06/2009 às 15h07imagina…
    poppY:”Ai meu, vc nem sabe…”
    Leigh:”Fala, amigãm…”
    poppy:” Vc acredita que me mandaram, MAIS UMA VEZ, uma 2.55 amarela…só dessa, eu já tenho quatro!”
    leigh” Ain, que absurdo…será que eles não tem uma ouvidoria exclusiva para nós?
    Poppy:”Santa incompetência.Que ouvidoria nada…tô ligando pro K. a-go-ra…será que ele resolve?!Ou vai ter que me passar pra outro contato?”Que infortúnio!huahuahuaResponder
  6. HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 12h00gente, imagina a quantidade de peças da Chanel que elas nao ganham?huhuhiuhaiuahiauhauihahaiuahaiuhaiuhaiuahuaihResponder
  7. BIANCA DISSE:30/06/2009 às 09h04que demais hein!? Ia amar um trabalho desses!
    =)Responder
  8. SABRINA DISSE:30/06/2009 às 00h48Helo:
    O namorado da Poppy é um escândalo! haahahahahahah
    Beijo, beijo, beijo!Responder
  9. PAOLA SCOTT DISSE:29/06/2009 às 23h42Bem legal saber disso!
    BjsResponder
  10. KAROL DISSE:29/06/2009 às 18h41“embaixadora” da chanel… mais um para os meus mtos sonhos de vida hahahaResponder
  11. CAROLINA ZINELLI DISSE:29/06/2009 às 18h21antenadissima** heheResponder
  12. CAROLINA ZINELLI DISSE:29/06/2009 às 18h20Oi Helô! conheci seu blog pelo o GE e estou A-M-A-N-D-O!!! Ja faz um tempinho que estou acompanhando seu blog, mas nunca havia comentado, mas hoje resolvi me manifestar ehehe!! Atendadíssima e phynaa vc! parabénss!!
    Beijos!Responder
  13. VANESSA V. DISSE:29/06/2009 às 16h33e eu que achava que poppy fosse um nome criado exclusivamente para o universo do “gossip girls”, assim como frodo e éomer estão para o universo de “o senhor dos anéis”.huahua…ok,abstraiam.achei muito válido a chanel se vincular à garotas que nós vemos por ai, transitando em festas e tal.(no caso, não nós de verdade, mas algumas pessoas)Responder
  14. MONICA DISSE:29/06/2009 às 13h53ops! CarolineResponder
  15. MONICA DISSE:29/06/2009 às 13h53Hahaha impossível não associar o nome Poppy com Gossip Girl!E essa Carolina ganhou na mega sena acumulada da moda!beijossssssssss
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor