fbpx

Cabelo, cabeleira….

jen

A cabelo de Jenifer Aniston no red carpet de Marley & Eu, em Londres, parece ser bem low profile, e algo que pudesse ter sido facilmente feito com bons produtos e com um bom corte de cabelo, certo? Errado! Jen gastou, nada menos, que £40 mil para exibir essas madeixas loiras.

Oi? Acontece que a moça não vive sem o seu personal hairstylist, o guru dos picumãs Chris McMillan, e por isso, ele a acompanhou durante a première na capital britânica.

O preço do capricho? £15 mil de passagem aérea, first class, £10 mil em hotéis, de primeira linha, bien sûr, mais £1,5 por dia pelos seus conhecimentos cabeleirísticos (a viagem durou uma semana).Eu tenho uma dica bem boa pra ela: tenha uma amiga bem gente boa! Que ela faz isso tudo pra tu for free e ainda garante umas boas risadas durante a viagem! =) Em Off: eu tenho trauma de cabeleireiro, sempre saia chorando quando saia de um. Hoje em dia pra cortar, só quando mumis promete presente. Tipo criança mesmo, que ganha boneca quando leva injeção. Outro dia, mumis e uma amiga combinaram: uma me distraia enquanto outra vinha com a tesoooouraa. Perdi 4 dedos de cabelo e uma amiga. uahuahuahau

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor