fbpx

Cabelos estragados pelo sol? Aqui não…

kaki-milanesi1

A Karina é uma menina do Rio. Do rio, da praia, da piscina… Ela é vendedora da Daslu, tem 22 anos, e quando não esta trabalhando e faz sol, lá está essa moça (querida) deitada que nem lagartixa pra tomar um bronze. Não é a toa que a pele tá sempre morena, né malandra?

E aí que eu, espantada, perguntei como ela fazia pra manter a juba em dia. As dicas?

Com a palavra, Kaki:

Semanalmente:

“Pra lavar tem que ser um shampoo sem sal da Eh! (1) Eles danificam menos o cabelo, né? Depois de beeeem lavado, seco todo o hair e coloco o Kerastase Masquintense. (2).  Deixo por uns 20 minutos, e aí, água nele de novo. É super importante tirar todo o creme, porque senão o cabelo fica oleoso”

Mensalmente:

“Cauterização uma vez por mes no salão. É uma hidratação mais forte que recupera o fio todo. Otimo. Recomendo os salões: Jacques Janine , Up Hair (que fica na Daslu)….”

Quando o sol tá bombando:

“Protetor solar nos fios! Quando surfo não deixo de passar o Kerastase Soleil Creme UV Defense Active  (3)(nome grande uahuahauhauha). O fio fica protegido e hidratado, mesmo mesmo!”.

as-escolhas-de-kaki-para-o-sol

 Tá aí a dica da Kaki! =)


  1. RAY DISSE:06/04/2010 às 22h11oie. Tenho a mesma dúvida da Luci, tenho que secar os cabelos com secador para depois passar o creme?
    beijinhos!!Responder
  2. MAGGIE35KIDD DISSE:01/03/2010 às 21h26I think that to receive the business loans from creditors you must have a great reason. However, once I have received a commercial loan, just because I was willing to buy a car.Responder
  3. JACQ DISSE:25/08/2009 às 12h17Oi!
    adorei a dica. ainda mais pq amoooooo tomar um Sol!
    Só uma coisa: não tem os preços?queria saber tbm de dicas onde comprar pls.. Moro em SP.Bj OBRIGADÃO.
    adoro seu blog :)Responder
  4. CAROL PRETO DISSE:24/08/2009 às 20h01Aiiii que chique essa Milanesi aqui no blog! Linda essa condenada! hahahahResponder
  5. CAMILA DISSE:21/08/2009 às 17h16Adorei as dicas Helô…mas mal da pra ver o cabelowww da cariocaResponder
  6. ANDREA CONTE DISSE:19/08/2009 às 17h32Helô, my favorite gossip girl!!!!
    Amei as dicas do cabelo!!!
    Como a vejo sempre no trabalho, posso falar, é realmente lindo e muito bem cuidado o cabelo dela!!!
    Tb tenho esse creme, vou começar a fazer desse jeito!!!
    E meninas, dica master: sempre usar pente de madeira no cabelo, fica lindo !!! e é bem saudável!!!!
    miss ya!!!!!!!beijobeijoResponder
  7. ANA DISSE:18/08/2009 às 21h03Post mara viu Helo!
    Faça sempre !!BjsssssssssssResponder
  8. DRI PINAR DISSE:18/08/2009 às 16h06Só pra corrigir: é Jacques Janine o nome!! hahaha
    ótimas as dicas! essa de passar o condicionador no cabelo seco é ótima, minha cabelereira que me falou.. como não tem a água, o creme pega mais no cabelo. eu que faço luzes posso falar: loiras, façam isso pq o cabelo fica mais hidratado! é só dar uma secadinha nas pontas com a ponta da toalha, nada mto trabalhosoResponder
  9. CAROL MEDEIROS DISSE:18/08/2009 às 10h08Arrasou na dica Helô!! Super preciso…. bjssResponder
  10. TATI BUENO DISSE:18/08/2009 às 03h03Oiii Helô!!!
    Ameei as dicas! Vou tentar por em práticaa!!Há um tempo (tipo uns 2 meses)deixei um recadinho aqui no blog pedindo seu e-mail pra tirar algumas dúvidas com vc, mas até hj não recebi resposta. Tem como vc me dizer se recebeu?Obrigadaa!!BeeeeeeijoTá te parabéns pelo blog!!!Responder
  11. KAKI MILANESI DISSE:17/08/2009 às 21h46Ameiiii a matéria, e principalmente saber q n sou a unica neurótica por sol e por cabelo!!!
    E pessual as dicas funcionam mesmo…..podem testar!!!
    bjaoooo
    KakiResponder
  12. LUCI DISSE:17/08/2009 às 20h47Aii desculpa querida não tinha visto mesmo!!
    Brigadaaa pela resposta e atenção!
    Em set/out pode me esperarrr
    Bjoss!!Responder
  13. HELÔ GOMES DISSE:17/08/2009 às 20h14Eiii Luciii
    eu viiii
    te respondi por email acho que vc nao recebeu!!Assim, tem umas vendedoras fixas sabe? mas eu posso rodopiar tudo!!! =)Eu fico na daslu de terca a noite e de sabado! ai vc pede pra me chamarem no concierge!! ou me manda um email aqui mesmo que o blackberry avisa na hr!
    hahahahahah=)beijocasResponder
  14. LUCI DISSE:17/08/2009 às 19h57Heloo.. deixei a perguntina no outro post, masacho que vc não viu!! Não sou de sp… quando for a daslu e quiser ser atendida por vc ésó mandar te chamar?? Ou cada “lojinha” (tipo a goyard, dior, etc) tem suas vendedoras e seu proprio caixa???
    suoer vou agradecer se vc me responder!! heheheh
    Bjss!!Responder
  15. LÍGIA DISSE:17/08/2009 às 15h09Helo!
    Desculpa! Ainda nao entendi!
    Tipo lava o cabelo com o shampoo sem sal, seca com secador.
    Quando ele estiver completamente seco passa o Maquintese?
    E depois enxagua denovo?
    Eu tenho o creme e uso no cabelo molhado mas ele continua suuuper ressecado!
    Fiquei mto curiosa!
    Adoro dicar pros cabelos!
    O seu é maravilhoso! Coloca suas dicas tb!!
    BjosResponder
  16. ERIKA DISSE:17/08/2009 às 14h59Hêlo,
    Sou praiera até mais que sua amiga pq tenho 32 hehe e não recomendo esse creme para o sol da kerastase. Ele é mega oleoso, o cabelo na praia fica uó, parece que passou uma gosma no cabelo. Creme com filtro solar tem outros bons e mais baratinhos, mas uma diquinha de praia é antes de passar o creme, jogar agua natural nos cabelos e depois passar o filtro solar….assim tira o sal do cabelo, e o creme faz o trabalho dele.
    BjsResponder
  17. FERNANDA L. DISSE:17/08/2009 às 14h38adooro fazer cauterização, recupera mesmo!dica: olioso não rola né? olEoso kkkResponder
  18. KARI DISSE:17/08/2009 às 13h55AAAH, VALEEEU!!! super útil. tava a tempos querendo saber dessas diquinhas, já que meu cabelo sempre fica meio amarelo-laranja! ah, será que isso funciona mesmo pro dia-a-dia? por que moro em salvador, e aqui é sol 24/7 na cuca :~
    beijãoResponder
  19. MANU DISSE:17/08/2009 às 13h08Masquintese é maravilhosoooo!!! Adorei o post ;)http://www.futilegirls.blogspot.comResponder
  20. GABRIELA DISSE:17/08/2009 às 12h34Passar o ‘protetor’ no cabelo é tao importante mas eu nuuunca passo. Aí fica a palha! kkkkkkkkk
    Otimas dicas!
    Beijos!http://modacida.blogspot.comResponder
  21. CLARINHA DISSE:17/08/2009 às 11h39Amooo Kerastase!!Responder
  22. MAYRA DISSE:17/08/2009 às 11h18Eu que tbm sou uma addicted em sol, adorei o post de hj!!! Com ctz vou anotar as dicas e começar os tests!!!! hehehe
    Beijos Helô =)Responder
  23. HELÔ GOMES DISSE:17/08/2009 às 11h13Isso mesmo Ligia! Depois de passar o creme lavaa de novo!! =)Responder
  24. MAGALI DISSE:17/08/2009 às 10h42Adorei as dicas da Kaki!!É muito legal saber segredinhos de beleza dfe meninas lindas como ela. VC poderia fazer isso mais vezes, né Helozita?BjsssssssssssssssResponder
  25. NATY M. DISSE:17/08/2009 às 10h35Eu já uso shampoo sem sal da Éh, e tô louca pra fazer cauterização!
    Helô, passa os teles dos salões indicados!Beijoos!Responder
  26. LÍGIA DISSE:17/08/2009 às 10h33Seca e passa Masquintense?
    No cabelo seco mesmo?
    Nao entendi!!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor