fbpx

Coletes pra que te quero…

Gente, tem alguma coisa mais levanta-look do que coletes? Eles deixam todo mundo mais acinturado, mais formal/ e ou fashionista – dependendo da peça, claro – e acrescentam informação ao look! Ele apareceu um monte nos últimos desfiles! E não só aquele simpleszinho, de botão e pronto. Apereceu com formas, materiais, propostas, mais sexy, mais masculino, esportivo, das mais diferentes para todos os tipos de estilo!

1-colete-formas

Os coletes são:

1)Gianfranco Ferré – Amei essa peça: mais ondulada, ele dá impressão de babados e passa um clima super romântico..

2) Maria Calderara – Esse tipo de colete é para os mais fashionistas, não? A  gente pode colocar bottons e fazer o mesmo estilo, made in homelandia.

3) Karen Walker – to amaaaaaaaaando os coletes de franjas. A Adriana Bittencourtfez uns bem lindos pra esse inverno

1-colete-com-jeito-de-mocinhos

1) Lorenzo Riva – esses peludinhos vão muuuuito virar tendências. As editoras de moda mais power estavam usando nas primeiras filas das semanas de moda… Tipo Anna Wintour, Carine…

2) Elena Mirò, esse é o colete mais básico. Cinza (preto também é uma boa opção) de botão, se gola sem nada. Combina com tudo! E super dá pra ser usado sobre vestidos, camisas, T-shirts…

3) Rag & Bone detalhe para as correntes (também tendência), parece bem que tiraram as mangas de um paletó, não? Acho lindo coletes tipo alfaiataria com detalhes em dourado

1-colete-para-frios

1) Miss Sixty– a sobreposição de casaco em cima de colete não ficou linda?

2) Blumarine – amei o cinto por cima do colete (tenho visto muito cinto por cima de  TUDO:  trenchcoat, cardigan, t-shirt, vestidos, batas…..)

3) Blumarine também – esse é mais curtinho, e amei o styling com uma camisa branca mais longuinha. Ficou bem lindo, não?

=

Fui na pre-estreia dos Delirios de Consumo da Becky Bloom!! Vai ter promo no blgo ainda hoje (terca) se a Minha Nossa Senhora dos Photohsops que não funcionam  ajudar… To baixando um programa novo, mas tá lerdo e já são quase duas da manhã! uahuah acho que vou dormir..

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor