Carrinho 0 x

,
Comentários desativados em como usar: camiseta + oncinha

como usar: camiseta + oncinha

aqui a gente não impõe regras, dá inspiração!

8 dicas práticas pra você temperar seu look do dia com conforto e personalidade

📌 1. aposte nos ACESSÓRIOS com #animalprint print: bolsas, bandanas, lenços, funcionam como o tempero da estampa felina que mora em você!

📌 2. sabe aquela peça de manga longa que você tem no armário?! (Camisa, segunda pele, tricot); coloque por baixo da camiseta fazendo uma SOBREPOSIÇÃO e vai pro brilho.

📌 3. a CALÇA PANTALONA é amiga do conforto e da mobilidade! Não se preocupe tanto assim com a barra da calça, a única regra é você se sentir bem! Tênis, salto… Faça o que seu espírito se sentir mais livre e pleno!

📌 4. o SOBRETUDO de #oncinha é um jeito bem britânico de ser perua. Sinta-se andando pela Oxford Street, arrasadora, com aquele sotaque delicioso. Liga um #brigertonseries no @netflixbrasil prepara um gin e vá ser feliz dentro de casa mesmo.

📌 5. o FIT SHORT (aquele shorts de academia mesmo) está super em alta na #moda por um motivo bem simples: eles permitem que você seja você mesma! Afinal, tem lugar mais descompromissado com o close do que na hora do esporte?! Use a combinação com tênis se quiser ficar mais despojada, coturno pra ficar mais afrontosa e manda um saltão sem medo de ser feliz se quiser arrasar no sex appeal.

📌 6. SAIA MIDI (com jaqueta jeans pro dia ou jaqueta de couro para a noite) é a pitada #ladylike pra sua camiseta ficar assim: uma princezoca moderna!

📌 7. Abraço em forma de roupa! Os CASACOS DE PELUCIA de oncinha (tem na @sheinofficial) são perfeitinhos pro look do dia da vida real! Fazem cafuné na pele e no estilo! Na moralzinha mesmo: não ligue se alguém falar que você está sendo abraçada por um ursinho carinhoso. Responde: tô mesmo! Pior você aí que tá na solidão estética. 😌

📌 7. O cinturão preto (famoso BLACK BELT, no inglês) marca a cintura e marca o look com personalidade, já que ele é um acessório com carinha e jeito de guerreira da vida real. Dá um nózinho por dentro e deixa solto mesmo. É sucesso de #styling.

E aí? Com qual dessas apostas você se sente representada?

Comentários(0)