detox interior em 21 dias: só vem!

Captura de Tela 2018-05-27 às 00.18.54

Fico sempre surpresa em quanto é investido em propagandas de procedimentos, produtos e fórmulas para nos ˜ajudar˜na saga do corpo magro e sarado.

Do outro lado dessa pressão de padrão estético estão mulheres, que mesmo perfeitas, vestem a camisa da inadequação se violentando muitas vezes com dietas malucas pra caber nessa caixa pequena e limitada.

Aparentemente, minar nossa auto estima gera lucro, né mores?

Mas como sair dessa estrutura monstruosamente opressora e migrar, assim como as andorinhas, para o verão existencial, e ser simplesmente feliz como nosso corpo?

Esse detox vai envolver um pouco mais que suco de couve e pepino e requer uma certa dose de dedicação.

Existe a teoria dos 21 dias, que inclusive pode ser um tema para um próximo texto, onde pesquisadores afirmar que o cérebro humano precisa de 21 dias para assimilar um novo hábito – e isso faz toda a diferença na hora de mudar comportamentos/pensamentos negativos

Que tal alimentarmos nosso corpo e mente de elogios por 21 dias? Ver a parte boa tudo que temos e somos é um ato político.

Afinal, se alguém tem que dar um basta nessa historia, somos nós mesmas.

Eu estou farta de olhar no espelho e me sentir horrível, de não me sentir sexy por não me adequar a uma silhueta especifica que alguém escolheu pra ser a certa.

Se você quer começar esse detox comigo ponha o dedo aqui, que já vai fechar, um, dois, três e já.

Nos vemos semana que vem?

 

 

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Este post tem 2 comentários

  1. Avatar
    Vivian

    Eu quero! É preciso! Me ajuda? Bejjos

    1. Avatar
      Sarah Giassetti

      Oi Vivan! Me perdoe a demora pra responder! Construa frases de afirmação que façam sentido para você tais como: “Eu tenho valor”, “eu agradeço meu corpo”, e gradativamente nosso foco vai migrando para um olhar mais positivo e generoso. O mundo nos massacra, precisamos ser mais amigas de nós mesmas, né? Estou aqui para o que você precisar.

Comentários encerrados.