fbpx

Dia dos namorados: presentes para eles!

Vamos deixar uma coisa bem clara: o dia dos namorados não é uma desculpa do comércio pra fazer a gente comprar (isso a gente já faz durante o ano inteiro ahauhau)! É, de verdade um dia pra gente ter uma desculpa (à mais) de mimar quem a gente ama e pra dar mais e mais beijitos apaixonados!

coracao-sanduiche-de-algodao

Por isso, penso eu, que  mais legal do que dar um presente usável, e dar algo que tenha significado, sabe? Mais vale um ponto de exclamação na caixola deles do que um de interrogação perguntando “ai meu deus quanto ela gastou nisso”, não é? 

cute-baby-boy-sanduiche-de-algodao-2

Vamos lá:

10-sugestoes-para-comprar-no-dia-dos-namorados-eles

1 – Pen drive com capacidade megaaaaaaaaa!! Tipo assim, 4 giga! Porque hoje em dia todo mundo precisa de uma! E pra deixar mais romântico, vc pode fazer uma pasta com as fotos mais lindas de vcs, e/ou fazer uma pasta e gravar músicas que vcs amam… Acho que fica legal tbm sabe o que? Fazer um videozinho com fotos e audio no power point, ou no movie maker, e colocar dentro da pen drive. Romântico e ele não vai ficar te olhando com cara de: “E o que eu vou fazer com isso?”.

2 – Assinatura de revista! Hoje em dia tem várias opções (um semestre, um ano, bimestral, dependendo do seu budget)! Só colocar no google a revista que ele mais gosta (ou o assunto que ele ama) e ver que revistas tem! Eu sei que tem um monte de menina lendo isso e pensando: rá, ele vai querer Playboy, Sexy ou outra do mesmo naipe. Pois é, se vc for uma menina espiritualmente elevada e desprovida de ciume patológico, eu até indico. Mas se vc for uma simples mortal apaixonada como eu, sugiro Quatro Rodas, Men´s Health, Vogue Homem, Vip…

3 – Um Elmo! hahahaha é serio! Dei pro namo uma vez que ele tava tristinho, virou a sensação da casa! Tem uma hora (depois de inúmeras gargalhadas e cambolhotas) que ele fala assim: “Nhaaaa deixa o elmo quietinho” uhauahuahauha Mto fofo! Mas eu sugiro dar um Elmo com alguma outra coisa, Tipo…

4 – Um case de CDS/ DVDS! Pra não ficar tão impessoal, a gente ainda pode gravar cd´s com músicas queridas… Vale até fazer Cd´s temáticos! Tipo: pra ouvir na praia, pra ouvir antes deir pra balada etc etc etc. Ele ganha o case que ainda vem recheado!

5 – Cachecól! Porque homem nunca sai pensando: “Hoje eu vou comprar um cachecol!”, né? T-shirts, bonés, moletom… Isso eles tem ao monte! Mas acessório assim, NADINHA!

6 – … o que nos leva à sugestão de número 6: um blazer! Pode ser de cotelê, de veludo, de algodão (depende de que região do Brasil você é). Taí, outra peça que eles tbm não saem pra comprar! E Vale lembrar que esse presente pode ser muito auspicioso (hahahah) pra vc! Não tá querendo sair por ai de boyfriend jacket, não? Sugiro os de dois botões.

7 – Banco Imobiliário!!! Sério! no lugar de vcs ficarem caçando alguma coisa legal pra ver na TV segunda feira a noite, dá pra se divertir horrores brincando de comprar casas e hotéis na Rua Augusta! hahaha Se juntar uma cervejinha então, vira todo mundo milionário e as fichinhas acabam em 5 minutos! hahaha. O presente acaba sendo pra própria relação, viu!

8- Calça xadrez! O Lula Rodrigues me contou no último SPFW (em janeiro de 2009) que essa peça seria must have de inverno no armário dos bunitos. Eu ainda ri, e disse pra ele que ia deixar de sugestão de presente pro dia dos namosem junho!!! E não é que ficou? Para os namos menos modernos, xadrez bem pequenininho, sabe? Para aqueles mais fashionistas, rola calças com a estampa maior.

9 – Cintos! Para o dia dos namos fica legal dar um de couro… É o tipo de coisa que eles nunca compram (igual o blazer e o cachecol!)! Gosto bastante de cinto marrom! ! Só não esquece de ver o tamanho! Porque cinto sempre tem P, M e G.

10- Surpresaaaaaaaaaaaaa! hahahah Não posso dizer aqui no post pq o namo lê o blog todo dia, senão ele descobre o que vou dar pra ele! haahha Quem quiser saber deixa um comment com o e/mail que respondo contando!! =)

Obs: Ano passado eu decidi dar um “piriquito gigante” pro namo (piriquito é um dos apelidos dele haahhaahhaha)

Olha só:

piriquito-mto-doido

Embrulhei tudo em papel celofone amarelo, fiz os olhitchos, os pézinhos (embrulhei um edredon e um travesseiro que eu sabia que ele estava querendo) em cima de tudo coloquei um blazer de cotelê marrom (que era na verdade o presente mais legal do meu combo-dia -dos-namorados!)

Filmei o “momento” do encontro entre ele e a minha criação! uahuahauhauh

Acho que foi exclamação, né? Tomara que esse ano eu consiga de novo!!  =)

*Boa sorte pra vcs tbm, meninas!! Tenho certeza que TODOS vão amar o que vcs escolherem!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor