Dicas nada-comuns de beauté

por | 28/01/2009 | beleza, cinema

Fiquei bem chocada quando fiz pra RG essa nota das bizarrices da Catherine Zeta Jones.

Tico e teco ficaram meio na neura, então lá fomos nós atrás de dicas malucas de beauté:*Sabia que limão é bom pra pele ressecada? Dizem que massagear o couro cabeludo com limão ajuda a prevenir que ele descasque… Também vale incluir iogurte na mistura! haiahiahaua*Pimenta e chilli fazem bem pra careca! Estudos dizem que ele estimular o crescimento do picumã.. Tem gente que chega a esfregar o “produto” na careca! Eu, pessoalmente, acho que isso deve arder…

*Mau hálito? Copo de leite, mastigar uma salsinha ou um grão de café já!*Passar cerveja no cabelo (dica da Cathie): diz que ajuda a hidratar os fios.. Mas tem que fugir de alcóolatras, porque fica cheirando cevada por dias…*Compressa de guaraná gelado pra diminuir as olheiras..* Meia calça, Parte I: quando aparecer o primeiro furinho, dê uma pincelada de base ou esmalte incolor, que segura o desastre imediato.*Meia calça, Parte II: para que a expectativa de vida dessa peça de roupa seja um pouco mais longa do que o normal, isto é, uma ou duas usadas, molhe suas meias calça novas e congele- as. Pode parecer loucura mais elas ficam mais resistentes.*Escovar os dentes com morango (Também da Cathie) ! Ele tem fator adistringente e deixa a gente com sorriso bem lindo*Passar Hipogloss nas olheiras na hora de dormir! Ai se Vic me ouve..*Se surgir uma espinha ingrata, extrato de propolis nela! Que tem efeito cicatrizante! Depois de secar, corretivo na indesejada!

Quem nunca fez uma dessas escondida em casa? Hein, hein?




Autor:

Helô Gomes
Helô Gomes é bacharel em jornalismo, premiada nacionalmente com a obra "Cordel de Moda - arte e Cotidiano na feira de Caruaru"; cobriu as principais semanas de moda do circuito Nova York, Londres, Milão, Paris, Rio e São Paulo, publicou e apresentou pesquisas científicas a convite da USP em Dublin, Moscou, Budapeste e Cracóvia, é apaixonada por literatura e arte e no Coletivo Lírico expressa todo seu olhar sobre a moda em forma de objetos de consumo afetivos

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