Tá precisando de umas inspirações pra fazer uns “nudes” magia? Então dá só uma olhadinha no trabalho fantástica dessa moça chamada Escha Von Den Bogerd– parece trava língua, a gente sabe, mas acontece que ela é holandesa, aí já viu, né?

Bom a moça começou a pintar com apenas 3 anos – isso mesmo, a gente tava lidando com a  chupeta sobre choro e ela já estava lá belíssima brilhando com óleo sobre tela.

Nascida nos início dos anos 1970, ela estudou arte em Florença, na Itália e em Salzburg, na Austria, depois disso saiu pra ganhar o mundo – ela já expôs em quase todos os lugares que o GPS do Instagram localiza, sério.

O sucesso de Escha é tanto que ela já chegou a ser comparada a Caravaggio, Rembrandt, Da Vinci, Veronese, Tintoretto, Canaletto, Rubens etc. por conta do jogo de luz e sombra.

Bom, vamos parar de falar e começar a sentir que é pra isso que a arte está aí, não é mesmo?

Repararam que os nudes da Escha são super Instagram-free, né? Ninguém paga peitinho e nem mostra o rosto! Rsrsrs

alá o olhar pro além!

Esse último é PinterART!

Gostou?! Então dá uma olhadinha no site dela – dá até pra preencher formulário e entrar na fila pra comprar uma obra dessa pra chamar de sua. A pergunta que fica onde a gente preenche o formulário pra ganhar dinheiro pra conseguir comprar um quadro dela… Mas aí já são outros quinhentos… literalmente.