fbpx

Golden Globes da vida real

Gente, não sei vocês, mas eu só preciso de vestido-power, no máximo/ estourando duas vezes por ano (e olhe lá!).Mas a gente não precisa ficar triste na hora de olhar os looks do red carpert, pensando: “Ai, mas eu nunca vou usar isso…”. Porque se a gente tirar lições de estilos com as celebrities no momento “olha pra mim” tem um monte de coisa legal que a gente pode inserir no visual tipo, amanhã! Tentei separar três lições de cada look, tá?

A Olivia Wilde mostrou um jeito bem fofo de ser uma princesa-moderna. Ela escolheu um vestido de noiva da Reem Acra e mandou pintar o modelón de lilás… Para o dia-a-dia isso se transforma em vestido fluido, cintura marcada, e o mais legal: mistura de tecidos em looks monocromáticos. Repara só na última imagem: bermuda jeans e blusa de seda azul.

Já a Demi Moore, que estava acompanhada do Ashton Gato Kutcher, faz a gente ter vontade de usar mais babados, roupas na cor nude (fina) e detalhes na horizontal com esse Christian Dior… (pelo menos em mim! haha)

 Eu amei a Cameron, primeiro porque ela tá de rosa, e isso já conta muuuitos pontos. Depois que ela escolheu um Chanel (grito histérico)! Mas amei também a mistura de forma, volume e cor! Em época de crise nada como usar o arco-iris pra ser feliz, né?

A Marisa Tomei (oops) deixou bem claro que preto e branco é sempre chique. Ainda mais se ele for um Oscar de la Renta hahaha. Ela também fez questão de marcar bem a cintura (pra quebrar o ar menininho da roupa) e mais: não deu vontade de usar uma manga mais trabalhadinha?

Apesar de Jolie ser rouba-marido, achei ela bem inspiradora. Com rasgo na saia, mostrando bem de leve as pernocas, o corte do vestido Versace era muuuuito lady like, e dava um ar de frescor, com tecido bem levinho!

Kate Winslet debutou na noite! Era tipo, a premiação dela. Achei o look bem lindo também, como se ela quisesse chamar mais atenção pro trabalho do que pro vestido Yves Saint Laurent: formas geométricas, pretinho “nada-básico”, e cintura marcada com detalhes… Bem gorgeous. Repara no PEQUENO pingente de diamante na cintura da fofa.

Heidi Musa Klum (porque né minha gente, ela já tá nos 45 do segundo tempo e continua liiinda) deu três lições de estilo com esse curtinho do James Galanos: vamos sair por aí sem medo de arrasar na estampa, e usar gladiadoras de salto SIM! E, quando a gente não souber mais o que fazer com o look, arremata com um acessório-statement que dá tudo certo! hahaha

Miley Cyrus posando com um Marchesa e ensinando pra gente que boho… boho… e boho…. tão na moda. Ahn, ok, pra ela não são três lições.

Coloquem a mão na tela bem na cara da Bridget Jones. E aí? Melhorou? Vai.. dá pra se inspirar nesse Carolina Herrera para adquirir – e usar – um pretinho todo trabalho, babados, e transparência (na medida), não?

Pra terminar, a querida-fofa Anne Hathaway (ela me ganhou com I´m here for the assistant job) linda com um Armani Prive: volume, brilho, e marinho – sempre chic – pra ser usado já.

obs: as imagens de rua são do Face Hunter e do The Sartorialist =)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor