fbpx

Itens atualizadores de look!

Gente, qual a palavra que mais se escuta (e se lê) quando o assunto é moda? Não sei vocês, mas pra mim ouvir tendência já é must have! uahuahauhauha

Mais como é que as tendências influenciam a roupa que eu vou escolher pra sair, tipo assim, pra jantar? Vai depender do grau de influência que a “moda”, exerce em você, minha cara =)

Tendências nada mais são do que propostas, e que, de tanto aparecerem, acabam virando meio que a “regra”.  É exatamente nesse ponto que a gente diferencia quem tem estilo, e quem simplesmente é uma vítima da moda.

Explico: em baixo, uma sequencia de imagens do que mais a gente viu nos últimos desfiles internacionais, e as propostas apresentadas. (Tirei o nome das marcas pra gente não fazer ligação nenhuma, com brand nenhuma. Porque eu sou muito volúvel, tá? Se eu sei que é da Chanel já acho lindo, pode ser uma camélia enfeitando uma meleca uhahuahuahuahuahu brincadeira (?).)

tendencia-2009-1
tendencia-2009-2
tendencia-3
tendencia-2009-41

Disso que nos foi mostrado, cabe a gente escolher: vou vestir uma “tendência” dos pés até a cabeça ou não vou adaptar nadinha de nada disso tudo porque acho moda fútil e desnecessária? Eiiii nem um nem outro! EEEEEE

Ah não ser que você tenha uma festa à fantasia, eu não aconselho ninguém a imitar um look direto da passarela. Porque ali as modelos servem como uma placa de Petri, sabe? Daquelas da aula de química? E a gente é o aluno que ao invés de analisar as caracteríscas dos micróbios que vão cair na prova, enfia o dedão e fica olhando no microscópio quão grande pode ser uma cutícula auhhuahuahua. A roupa, no caso, é nosso dedão. =)

Volta Helo, volta…

Tá, aí que na passarela é tudo aumentado, e não é bonito imitar tudo tudo tudo (na verdade imitar tudo nunca é legal). A solução? Inserir algumas coisas mostradas na passarela no nosso dia-a-dia, dependendo do nosso budget, do nosso estilo, e claro, da nossa criatividade.

O legal de tudo isso é brincar! Porque ninguém precisa fazer a Rebecca Bloom e trocar o guarda-roupa a cada seis meses (ou a cada dia no caso dela! auhauhauha). Mais legal que isso é pensar nessas tendências como um estojo de canetinhas coloridas: aí você vai escolhendo as cores, uma de cada vez, duas a duas… E vai pintando, desenhando… A obra de arte que sair é como se fosse o nosso look! As vezes sai um rabisco de criança de dois anos! haahuahu Mas vai que tem um Michelangelo adormecido dentro de tu!!!!

Essa canetinha que a gente escolheu é nosso ATUALIZADOR DO LOOK, e que vai dar um upgrade na produção que a gente fez com nossas peças do armário – já pagas. huauhahuhuahua

Vou fazer uma sequenzita de posts falando de cada uma dessas tendências, e das peças em si que valem pra deixar o look, assim, U-n-b-e-l-i-e-v-e-b-l-e.

=)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest