Parece que a moda vestiu, literalmente, a camisa dos anos 2000!
Tudo começou com Karl Lagerfeld, lá no final dos anos 1990, quando ele resolveu trocar o fecho da famosa bolsa da Chanel (que antes era um fecho “normal”) pelos dois “C” justapostos.
Depois disso, foi aquela farra: Fendi, Gucci, YSL, Louis Vuitton (o case mais famoso de todas) usaram e abusaram das logos em todos os produtos – quase como um carimbo de estilo mesmo, sabe como?
A gente adora a idéia de que, mais do que consumir produtos a gente “consome” lifestyle quando deseja uma determinada peça de uma determinada marca. Tipo assim: a gente quer mais do que se vestir, a gente quer demonstrar nossa personalidade em todo o look.
Pra isso, tanto a estética e, em alguns casos, a “origem/marca” da peça contam pontos.
Daí que a gente adorou ver as CAMISETAS (peça mais que amada aqui na hello) em quase todas as últimas passarelas da semana de moda, detalhe: todas com o nome da marca estampados, como uma logo mesmo, versão street ultracool.
Vê só:
Desfile da Chanel, em Cuba, resort 2017
Lookbook da Givenchy, verão 2017
verão 2017 da Gucci, desfilado em Milão
See by Chloé, também verão 2017
lúdico e cool da Moschino, verão 2017
Se essa moda pega… <3
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