fbpx

Maquiagem faz bem pra saúde, mesmo!

ministerio-da-saude

Tá, que a gente já sabia que a frase acima era verdadeira! Se pensarmos no poder que um make tem de aumentar nossa auto-estima, fica mamão com açucar dizer que elas são legais.

Acontece que o The Telegraph  publicou uma matéria contando um estudo – bem especial – que a L´Oreal fez:

Eles juntaram cerca de 100 mulheres, com idades variadas entre 65 e 85 anos, para analisar os efeitos do uso (e não uso) dos makes. A príncipio, eles queriam ver mesmo se a mulherada era mais feliz se fosse mais bonita, só que acabaram descobrindo que “se maquiar” muda muita coisa na gente.

passar-batom-todo-dia-faz-bem

Descobriram então que ”senhouras que usam pelo menos um batomzinho, ou um blush todo dia, tendem a ter uma melhor postura (uau) e mais firmeza no corpo.

Taí, uma desculpa mais que perfeita pra exercitarmos todo dia nosso lado mulherzinha e ainda contribuir pra uma velhice bem gostosa e saudável! =)

A matéria é meio velinha (abril de 2009) mas acho que é sempre bom saber que alguma coisa que a gente gosta faz bem! Por isso quis compartilhar. Quem quiser ler na integra, clica aqui!

  1. HELÔ GOMES DISSE:24/07/2009 às 10h45=)Responder
  2. JU MARTINS DISSE:24/07/2009 às 01h36vo começar a colocar mais blush. minha postura anda uma porcaria uashaushaushaus brincadeira! mas mto bom saber helô ahazou no post ;)ficaremos velhiinhas e lindasResponder
  3. SARAHFLYGARE DISSE:23/07/2009 às 23h32IOAUHSOIAUHSOIAUS ATÓRON!Responder
  4. CAMMILE DISSE:23/07/2009 às 17h06Ai, eu não passei nadinha hoje :-(…amanhã sem falta! Mas acho mesmo que com maquiagem a gente muda a postura! BeijoResponder
  5. DEIA CONTE DISSE:23/07/2009 às 15h36helô
    amei essa dica
    amo o sanduiche cada dia mais…
    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss
    ps. passa esse sábado aqui para dar um beijo e papear na cristallo :-)Responder
  6. LÚCIA DISSE:23/07/2009 às 14h55Perfeito Helô! Estou do “meio dia para frente”, e não saio sem o batom [aliás dica dos posts: os maravilhosos batons da Mac]. Basta passar o batom e um pouco de pó e me sinto muito bem.
    Beijos,
    LúciaResponder
  7. HELÔ GOMES DISSE:23/07/2009 às 13h38tbm achei MÁÁÁÁÁÁXIMO GIRLS, por isso quis compartilhar!mesmo sendo materia velinha… heheh =)Responder
  8. CHERRY CHÉRIE DISSE:23/07/2009 às 13h35Oi, adorei o post! Só por elevar nossa auto-estima a make já é tudo de bom né?! Fazendo bem pra saúde então…
    BeijosResponder
  9. ANNE RAYSA DISSE:23/07/2009 às 13h35HahahahaAdooooooooooooorei esse estudo!!!
    Mais uma desculpa pra eu investir mais e mais em makes no geral (:BeijsResponder
  10. KAROL DISSE:23/07/2009 às 13h03Ai Helo, realmente, make é divino! adorei saber que alem de nos deixar mais bonitas ele faz bem! quero super usar make ate ficar vovó hahahabjsssssResponder
  11. FERNANDA DISSE:23/07/2009 às 12h04Helô, adorooo seu blog. Venho sempre.
    Queria sugerir um post para o sanduba, que tal um it-guia de NYC? Estou indo para lá e não sei por onde começar. Please, help me! rs
    Tks. bj
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor