semana de moda de Nova York
A última vez que Ralph Lauren esteve no calendário da New York Fashion Week foi em setembro de 2019. Mesmo para os padrões pré-pandemia esse desfile se destaca na memória pelo glamour. Lauren transformou um salão de baile em Wall Street no “Ralph’s Club”, encheu as mesas de cabaré com celebridades e contratou Janelle Monae para apresentar um medley de sucessos da Era do Jazz.
Desta vez, ele estava atrás de uma vibração diferente. Muitas. celebridades na fila A: Julianne Moore, Diane Keaton, Jennifer Lopez e Amanda Seyfried, para começar, mas o ambiente era o loft do artista nos arredores do Estaleiro Naval do Brooklyn, mas a única maneira de saber que era mesmo Nova York era pela fila de carros pretos que transportavam os hóspedes de volta a Manhattan que esperavam do lado de fora.
Olha isso! Além do jeans “destruído”; muito bem feito, tem vestido corselete de jeans, blazer e gravata de jeans, calça Alladin de jeans, PLUMA na manga de jaqueta jeans, SAIA LONGA de jeans, e camisa que parece de seda de JEANS!







Photo: Courtesy of Ralph Lauren
A coleção para a primavera de 2024 foi reconhecidamente Ralph, mas também abriu novos caminhos. Tudo começou com aquele tecido mais americano, o jeans, só que Lauren o tratou da maneira mais elevada; forrado com chiffon e tule e queimado em devorés, foi então bordado com lantejoulas e miçangas. Não parece exagero comparar essas peças à alta costura, mesmo que as silhuetas com as quais ele trabalhava fossem jaquetas simples e calças cargo.
Tá de parabéns.
0 comentários