Carrinho 0 x

, , , ,
Comentários desativados em o que você quiser, quando você quiser

o que você quiser, quando você quiser

o que você quiser, quando você quiser

Certa vez fui à Vale Nevado, no Chile, a convite da Revista Quem para uma viagem-patrocínio. O rolê funcionava mais ou menos assim: a gente ia com tudo pago e, lá, a gente fazia alguma sessão de fotos com uma marca que estava bancado a tour, tipo a velha (empresária) da lancha. No meu caso, foi com a Dove, marca que adoro.

Tenho fotos, ó:

E por que eu tô contando isso?

Por que na época postei uma foto no meu Instagram usando uma bota Louboutin na neve e PASMEM levei “bronca” da agência que me representava pois eu deveria ser mais chique. HAHAHAHAHAHA QUE PIADA.

DROGA que Instagram não tem busca como no Google, obviamente eu não deletei a foto e não liguei para o comentário em questão mas eu não consigo ultrapassar, sei lá, 8 anos de fotos na rede social pra dar print e colocar neste post, se o assunto vier a tona num futuro prometo que faço todo o processo. Por enquanto, conto com a imaginação de vocês: a imagem era apenas uma sola vermelha se divertindo em flocos de neve.

Pois bem: entrei agora no Page Six – site que frequentava assiduamente em meus tempos de redação da RG Vogue, assim, como quem não quer nada só pra ver o que está rolando… e me deparo com essa foto da Kendall Jenner:

Vamos deixar na gaveta a discussão sobre objetificação sexual do corpo feminino por ora (tema que eu gostaria de falar mais sobre, por sinal) mas foquemos no famigerado look do dia.

“Wim Hof said ice baths” (Wim Hof disse banho gelado, em tradução livre) escreveu a moça na legenda e eu achei o puro deboche.

Quem não conhece o Wim, dê uma olhada no Goop (segue link), esse negócio de banho gelado me ajuda mesmo de manhã – desculpe fazer a jovem mística, eu não acredito em meritocracia nem em crenças limitantes, mas acredito bastante no esporte como remédio e na água fria como samba da alma.

Na moral: usem o que vocês quiserem! Pra chamar a atenção, pra deschamar a atenção, salto se você estiver numas de massacrar o pé mas levantar a altura, tênis se quiser fazer rolê infinito sem precisar escorar no braço de ninguém, rasteirinha se bate o calor e All Star se bate a Cássia Eller com o Nando Reis.

Comentários(0)