fbpx

Obsessão do dia: Banco Imobiliário

Gente, eu to passando mal de rir.

Desde minha iniciação no Ludus (um bar aqui em sampa que além do cardápio de drinks tem também um carápio de brinquedos) que eu estou completamente obcecada por Banco Imobiliário. (Meu namo que o diga, coitado, o tanto que eu pentelho pra ele brincar comigo).

Tá, que eu chego de noite em casa, vou dar uma espidada no Wireimage, e vejo Agyness Deyn (a modelo britânica toda avant garde) usando uma bolsa no FORMATO DA CASINHA DO BANCO IMOBILIÁRIO!!!!!!!!!!

BILIÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agyness-deyn-bolsa-casinho-do-banco-imobiliario

E assim, não sou eu a doida que só penso nisso e ando vendo coisas. A bolsa é do designer Henry Holland, e ele mesmo disse que se inspirou no brinquedinho pra fazer a peça!

Tá me tirando né, moço? Agora vou eu ficar passando mal sonhando com essa clutch (Por que óbvio ainda vai demorar bastante pra chegar nas minhas maozinhas).

agyness-deyn-lindaa-de-bolsinha-banco-imobiliario

Me diz se não é tudo nessa vida?

obs: É tudo culpa da Paty Maionese. Que quis por que quis me levar no Ludus. Ah sim, foi ela também que insistiu para que fizesse um blog.  Shame on her!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor