fbpx

parem de desumanizar o mundo!

Sabe aquela frase lá do Maquiavel “os fins justificam os meios”?! Então, sabe por que ela nunca, NUNQUINHA, vai ser verdadeira?! Porque, queridas migas, quando OS MEIOS não são legítimos, verdadeiros e honrados (com o perdão de soar piegas, mas, aqui caberia também ‘humanizador’) o FIM não chega. É CERTO: o looping do problema não tem fim. Você até acha que se deu bem, que resolveu uma situação ali na hora, porém, minhas caras, ouso dizer que o mundo não é um jogo de Ping Pong (mandou, recebeu). Ele tá mais pra um patchwork: você faz aqui e recebe lá do outro lado onde nem esperava.


Assim, ó: se você tratou mal uma vendedora na hora de comprar uma blusinha, sinto muito te informar, mas vai demorar pra você se sentir plena dentro de qualquer lookinho, por muito tempo, e você nem vai saber o motivo.


Por isso, a gente decidiu que aqui na Coletivo Lírico nós não aceitamos mesmo qualquer tipo de falta de educação ou qualquer outro comportamento opressivo. Relacionamentos abusivos acontecem não somente entre homens e mulheres, mas entre chefes e empregados, entre clientes e prestadores de serviço e entre muitas outras dinâmicas mundo afora e internet adentro.


Sendo assim, nos reservamos o direito de simplesmente dizer não. Tão simples, né?! Não aceitamos ofensas na Coletivo Lírico e nos reservamos o direito de convidar a se retirar de nossa loja e de nosso espaço virtual qualquer pessoa que venha a ofender nossos valores. Ah, sim! E convidamos todas vocês a fazerem o mesmo em suas casas, trabalhos, faculdades, grupos de zap zap: me agrediu? ok. Com licença, passar bem.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor