fbpx

Pra destacar o ombro de um jeito diferente…

Olha que incrivel essas “jóias de ombro” da Litter! Jeito bem bom de destacar os fofos no verão! Balmain dos trópicos total!

joias-de-braco-1
joias-de-braco-21

Tem mais aqui ó!

Obs: Na coleção passada da Louis Vuitton vieram umas t-shirt´s de algodão (brancas e pretas) com correntinhas mais ou menos com essa idéia, mas no lugar de cobrir os ombros, ficavam no colo, sabe como?

Certeza que daqui a pouco tá vendendo na 25 de março! E eu vou querer! hauhaihai


  1. AIDA CAMILA DISSE:26/09/2009 às 08h43Gataa..adoreei a idéia, e com certeza vai rolar um DIY. Escolhi o modelo e vou comprar as correntinhas hj..mas só vou usar por cima de minhas camisetinhas básicas msmo…e po cima de um tubinho preto com mangas basiquérrimo que tenho..vai dar um Upgrade total nele! beijosResponder
  2. ANA LII DISSE:19/09/2009 às 18h54Gostei da idéia [!!!]Responder
  3. ANDRÉA – VANGUARDA DISSE:11/09/2009 às 21h50Ideia maravilhosa e versátil
    bom fim de semanaResponder
  4. RAQUEL LINK – DIÁRIO DE UMA FASHIONISTA. DISSE:10/09/2009 às 18h57helo eu queria te mandar um e-mail, tem como me passar o seu? obrigado.Responder
  5. PRISCILLA OLEGARIO DISSE:10/09/2009 às 18h27nooossa, quanto dinheiro pra pouca corrente, helô! :Ocom uns vinte reais e um pouco de criatividade, dá pra montar esse babado aí numa loja de peças pra bijuteria facinho ;)hehehehebeijo!Responder
  6. ROBERTA – ILOVEFASHIONSHOW BLOG DISSE:10/09/2009 às 11h57Helooo, kd vc??? Posta mais! Assim ficamos com saudades!!!Aproveito p/ dar a notícia de que eu também estarei de roupa nova já já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na verdade de blog inteiro novo, com outro nome, outro layout, outro tudo! Aguarde! :))))beijocasssssss, posta!!!!!!!!!Responder
  7. CRISTIANE – CLOSONÊ ACESSÓRIOS DISSE:10/09/2009 às 09h08Olá!
    Achei a idéia bem interessante, bem conceitual.
    Concordo com as colegas acima, acredito também que ficaria muito interessante se usado sobre uma blusa segunda-pele.Responder
  8. KAROL DISSE:09/09/2009 às 20h44Menina, cai dura de ansiedade e curiosidade pra saber o que de tão lindo aconteceu( via twitter) com a blogueira amada e incrivel dona desse luarzinho =)Responder
  9. AMANDA MEDEIROS DISSE:09/09/2009 às 19h22Ai, achei meio estranho assim sobre a pele… parece coisa de guerreira. Mas com blusinha justinha, de manguinha, deve ficar bonitinho.Responder
  10. TAMARA DISSE:09/09/2009 às 14h17Eu com isso daí não daria muito certo não. Ia coçar,enrolar,cair.
    Prefiro minha regatinha bem básica mesmo,hahaha.Responder
  11. HELÔ GOMES DISSE:09/09/2009 às 12h32Ixi Jeison, nao tenho as infos…
    =(
    Sorry!Responder
  12. HELÔ GOMES DISSE:09/09/2009 às 12h32amandaaa adorei a ideia por cima de uma blusaaaaaaaaaResponder
  13. HELÔ GOMES DISSE:09/09/2009 às 12h31adorei as preocupações com os “suvacos” hahahahahaResponder
  14. KATE DISSE:09/09/2009 às 12h18Como será que prende isso? Não cai? Eu adorei a ideia, super diferente. Bom, tomara que venha pra 25 pq gastar 300 doletas numa corrente que nem é de ouro vai ser pesado kakakakaResponder
  15. VÍVIAN GALINDO DISSE:09/09/2009 às 11h04Achei bem feinho…Responder
  16. AMANDA =) DISSE:09/09/2009 às 10h42Oi Florrrrrrrr,
    Como sempre seu blog sempre super atual!!!!
    Achei super uma graçinha essas correntes, porém não sei se usaria, talvez por cima de uma blusa pra não irritar a pele =)… ( fica muito feio????)
    Saudades de vc!!!!
    BjsResponder
  17. JEISON DISSE:09/09/2009 às 09h52Bom dia Helô.
    Li um post sobre o Chance da Chanel, achei legal e engraçados os comentários.
    Mas meu interesse é outro, estudo Comunicação – PP e temos um interdiciplinar que está acabando com todos. hehe
    Pelos comentários de seu blog tive uma ideia, se possivel, você ou algum conhecido, me passarem alguns dados sobre os consumidores Chanel no Brasil. Seria de grande ajuda.
    Desde já agradeço a atenção
    che_182@yahoo.com.brResponder
  18. RAPHAELA DISSE:09/09/2009 às 09h51Âmei…. pena que meu bracinho (50 cm de circunferência….rsrs) não sustente um acessório desse.Responder
  19. GABRIELA DISSE:08/09/2009 às 22h05Ai que medinho dessas correntes, dificil de usar sem ficar com uma vibe Maya! hahahaBeeijo Helô!http://modacida.blogspot.comResponder
  20. JUU DISSE:08/09/2009 às 20h17Ah que blog lindo ‘-’
    nunca tinha visto um negocio assim antes !
    interessante.. beijos!Responder
  21. LÚCIA DISSE:08/09/2009 às 18h58Oi Helô, me lembra o estilo dos romanos!!! Bem, diferente para os dias atuais!
    Mas, se a idéia é enfeitar, pq não?
    Bjs, LúciaResponder
  22. MACKERAN DISSE:08/09/2009 às 18h44??-?????, ? ??? ?????? ??? ?????? ? ????????? ?? ?????? ?????. ? ?? ??? ??????.Responder
  23. BRUNA DISSE:08/09/2009 às 18h24tomara que venda na 25 de março mesmo.. com esse preço vale mais a pena comprar umas correntes e fazer um DIY.Responder
  24. THAY DISSE:08/09/2009 às 17h20Aiai…dessa vez eu não curti não!!!
    Meio estrainho…
    Modernex demais….rsHelo…posta pra gente o seu look num dia de fim de mundo aqui em Sampa =)
    BjosResponder
  25. RUTH DISSE:08/09/2009 às 16h24Adorei a idéia!
    Mas tenho muita alergia a metal, eu ia ficar com o suvaco todo empipocado e coçando…
    Melhor não né…
    Bjinhos
    RuthResponder
  26. GABRIELLA BSB DISSE:08/09/2009 às 15h51garotas vai rolar promo lá no GGGmas pra participar tem que ser seguidora passa lá e me segue!!!
    http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.comResponder
  27. DÉIA CONTE DISSE:08/09/2009 às 14h2925…
    te vejo hj……
    passa lá :)~
    bjinhosResponder
  28. JÉ NOGUEIRA DISSE:08/09/2009 às 14h25Ai Helooo!
    Vc me mata de rir com as suas twittadas na hora da novela
    Eu n gosto da novela, mas entendo o bastante pra rir dos seus coments hahaha
    Uma pena que vai acabar realmente!
    Uma ótima segunda chuvosa! e coloca seu look de dia de chuva aqui??Ah achei lindo esses ombrinhos realçados com as bijous, mas carinhos!BeijosResponder
  29. CAROL HEINRICHS DISSE:08/09/2009 às 13h43achei liindo…já quero! Espero que não faça cosquinha no sovaco pq eu tenho horroores! hhahahahaha (aloka sovaco)Responder
  30. CAMILA GUSMAO DISSE:08/09/2009 às 12h58Ai, vendo assim as fotos eu não gostei muito não!
    Mas pode ser que na “vida real” fique né!
    Quando comprar os seus mostra pra gente Helô!Beijos fofa!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

cadastre-se aqui para receber cultura, descontos e amor