Carrinho 0 x

Comentários desativados em Pra não perder a hora, nem o estilo…

Pra não perder a hora, nem o estilo…

Outro dia tava pirulitando pelo blog Jak &Jil (um dos meus top favoritos de referências) quando me deparei com essa imagem aqui:

varios-relogios-todos-ao-mesmo-tempo-imagem-do-jak-jil

Racionalmente a gente pode pensar que esse  ser humano  é um dos jet setters mais bafos do universo, daqueles que escovam os dentes em NY enquanto fazem totô em Paris (auhauahauh). E que precisam de um relógio “poliglota”, assim, com mode on em diferentes países tudo ao mesmo tempo.

Só que… olha quem também está brincando disso: a nossa querida Betty!

blog-de-betty-varios-relogios

E a malandrinha não estava usando por questões de viagem. Tá tudo na mesma hora! rá…

relogios-de-betty

É pero no mucho… Vai ver ela usa um para pessoas queridas (tipo, chegar cedo) e o outro para inimigos (chegar tarde e irritáá-los). Maldaaaade…

Bom, de qualquer forma é um jeito legal de “inventar” braceletes dieferentes, já que o relógio funciona, na verdade, como pulseira.

Alguém aí ficou com vontade de experimentar?


  1. ANA MARIA DISSE:27/07/2009 às 12h15Zero vontade de experimentar….Responder
  2. ROBERTA – ILOVEFASHIONSHOW BLOG DISSE:27/07/2009 às 10h08Adorei a Betty!!!!!!!!!!!! Nada como ter uma H&M e uma Topshop na cidade p/ ajudar, né??? Meu sonho!!!!bjssssssssssssssssssssResponder
  3. LÚCIA DISSE:26/07/2009 às 15h41Ah! Helô, naõ curto mesmo. Penso ser bonito o relógio e pulseiras. Até muitas pulseiras!
    Beijos e boa semana,
    LúciaResponder
  4. MARIA LINA DISSE:25/07/2009 às 17h08Vim conhecer o novo endereço.
    Está ótimo.
    Um abraço
    LinaResponder
  5. MONICA DISSE:25/07/2009 às 09h54Eu adorei os da primeira foto!Responder
  6. RAQ DISSE:25/07/2009 às 09h39hahahah
    “um para pessoas queridas e outros para as inimigas” é muito bom! hahahaha
    esses seus comentários são impagáveis!!Responder
  7. VIVIANE F. DISSE:25/07/2009 às 02h26Não gostei! A primeira foto me lembrou um “bicheiro” muita informação (vcs repararam nos anéis?), já a segunda foto… achei lindinhos os modelos, mas usados um por vez.Responder
  8. GABI ALBUQUERQUE DISSE:24/07/2009 às 19h46É de rir mesmo, Helô!!!bjusResponder
  9. HELÔ GOMES DISSE:24/07/2009 às 17h24Roberta, a Betty!!
    essa aqui ó:
    http://www.leblogdebetty.com/=)Responder
  10. THAIS BUENO DISSE:24/07/2009 às 15h43Se a Betty usou é porque é hype ceeerto. Mas eu não usaria, sei lá.Responder
  11. ROBERTA – ILOVEFASHIONSHOW BLOG DISSE:24/07/2009 às 15h34quem eh a Betty????????Responder
  12. RJC DISSE:24/07/2009 às 14h40ahh… a primeira foto eu gostei…de leve, mas a segunda eu n gostei… axo q eh pq nao me agradaram nada aqueles reloginhos kkk
    pra falar a verdade eu prefiro um bom relógio (sou fã e tenho coleção) com no max pulseiras…Responder
  13. ONNARA DISSE:24/07/2009 às 14h30hmmm tb acho bonito de se ver…mas só nesses blogs, sites bacanosos pq pra usar na vida real nao rola nao!! euheuh bjoResponder
  14. SHIRLEY F MAIA DISSE:24/07/2009 às 13h38Helô Fofa….Estou super curtindo essa fase “post todo dia”!!!!Seu blog é viciante e sua maneira de escrever é hiláriaaaa……AMOOOOOOQuanto aos relógios “tudoagoraaomesmotemponopulso” não curto muito não, mas achei a primeira foto bem bacana.bjsShiResponder
  15. BABI DISSE:24/07/2009 às 13h27ameeeeeeeei esses relógios da Betty! Eu super aprovei a tendencita, acho bem legal! Ainda mais assim, usando um dourado com outro coloridinho, ficou uma graça!Beijos Helo!!Responder
  16. HELÔ GOMES DISSE:24/07/2009 às 12h55ME MATANDO DE RIR COM O COMENTÁRIO DA GABI ALBUQUERQUEResponder
  17. GABI ALBUQUERQUE DISSE:24/07/2009 às 12h45Helooo,eu não usaria não. Do jeito que sou atrapalhada, ia me perder nos horários e chegar atrasada em tudo ou mto cedo, ne? Sou mamona mesmo. É até bonitinho, mas não rola. Meu namorado ia rir. kkkkkkkkkResponder
  18. HELÔ GOMES DISSE:24/07/2009 às 12h17Ai gente, o da Betty eu achei mto muuuderno, até pq eles são de plástico!Mas eu bem que gostei da primeira imagem! Não parece um monte de pusleira?????????????but still: overfashionismo pra mim…Responder
  19. JÉ NOGUEIRA DISSE:24/07/2009 às 11h47Nãaaaooo hahaha
    esse n fiquei com vontade…mas respeito se eu ver por aíum bom relógio já me faz um bem e com uma pulseira do lado faz um charmeBeijosResponder
  20. CAMMILE DISSE:24/07/2009 às 11h44Eu sempre amei relógios! Desde pequena eu sempre pedia relógio de presente! Ganhei meu primeiro bonitinho (sem ser de plástico de criança) do meu avô, pulseira de couro, belezinha…tenho até hoje! Eu até toparia a idéia de usar dois relógios sim, mas pra fazer de pulseira, pq ainda não sou ryyyca, como a Kate falou…escovo os dentes e faço xixi no mesmo fuso horário mesmo! rs. Agora eu edixo o relógio do meu carro sempre adiantado pra eu parecer desesperada pra chegar logo no trabalho que eu to sempre atrasada, mas no fundo saber que eu tenho uns minutinhos! iei! rs..BeijosResponder
  21. KATE DISSE:24/07/2009 às 11h40Bom, eu uso dois relogios (por causa do celular do trabalho e o meu pessoal). No da empresa agora esta marcando 11:38 e no meu 11:45. E eu explico por que: O meu eu uso para acordar e TENTAR não me atrasar. Ja que devo sair as 8 em ponto (do meu celular). se eu sair as 8 em ponto do cell da empresa, chego atrasada. Sim, são 7 minutos que fazem toooooda a diferença. A moça da primeira foto deve ser ryca, que fecha negócios em vários países e precisa saber a hora de todos eles. kakakakaQuanto a usá-los no pulso, não rola…. não curto mesmo. A não ser que me apareça um bom baume que me faça mudar de ideia.Responder
  22. KAROL DISSE:24/07/2009 às 11h21aaaah vale a ideia sim! mas não sou tao inovadora sabe? hahaha mal uso relógio! então vou deixas pras amigas mais “mudernas” experimentarem! =)bjssss

Comentários(0)