fbpx

promo: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Segunda (6.03) teve pre-estreia de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!! Aí lá fomos nós (Eu, Giu, Pipoca e Coca-Cola) felizes da vida pra ver um monte de roupa bonita e nos sentirmos menos mal quando estouramos o limite do cartão… uahuha

confessions-of-a-shopaholic

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pra ser bem sincera, eu amei mais o livro do que o filme. As roupas são legais, ok, também… Não tinham como não ser, né Paty Fields? Mas eu não sai do cinema sonhando, sabe? Sem conseguir parar de pensar no armário dela, como aconteceu com a Carrie – do Sex And The City.  Não que eu seja muito metódica… hehehe mas o armário da Rebecca é uma zoooooooona, como a gente vai amar um vestido se ele ta todo embrulhado e enrolado dentro do armário? Não dá né?

black1

Gente, pode continuar lendo que eu não vou contar o final, tá? uahauhau. Bom, eu fiquei mesmo foi com pena dela, já que ele acaba meio que sendo uma anti-heroína na estoria. E não dá pra admiriar (fashionisticamente falando) alguém que você tem pena, dá?

Mesmo assim, recomendo o filme, e, mais  que tudo, a leitura do livro!!

O melhor trecho pra mim – disparado- da versão nerds:

“Sabe qual é o melhor acessório do mundo? O Financial Times. Custa baratinho, combina com qualquer roupa e todo mundo te acha meeega inteligente”

* minha tradução livre e hiperbolizada da frase de Becky, porque o livro era em inglês! =)

 Então, momento cult do algodãozito: vamos sortear dois livros da Sophie Kinsella:

– O chá de bebê de Becky Bloom

– As listas de casamento de Becky Bloom

Porque quando a gente lê, nos mesmas somos as deginers da Becky Bloom, e a gente pode vestir (na imaginação) a moça com todas as peças bafo que ela compra loucamente por aí.  E eu achei isso bem mais delícia que a pre-estreia com pipoca!

A promo tá valendo até sexta-feira da semana que vem, e pra ganhar, é só deixar um comment dizendo: Me dá um liiivro +), aí escreve o nome de qual dos dois você quer, tá? Se quiser concorrer aos dois, dois comments, tudo bem ou ta doida a explicação?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest