quer saber como combinar camiseta com sua personalidade?! clica aqui!

A gente aqui na hello tá feliz da vida que nossa peça favorita das modas (camisetas, claro) tão sambando na cara da sociedade: ela apareceu em várias passarelas de marcas bacanudas mundo afora e brasil adentro.

Isso só representa na prática que a vida tá ficando sim mais… prática, com todo o pleonasmo que isso representa. E confortável & divertida & customizada cada vez pro nosso estilo de vida mesmo, com a personalidade de cada uma.

Claro que é válido que a gente pense no nosso biotipo, se a gente tem mais ou menos busto, se a gente é mais alta ou baixinha… Porém, o mais importante de tudo é: essa roupa me representa? Tipo assim: essa sou eu mesma? Melhor: essa sou quem eu quero ser hoje?

Porque de nada adianta um look que faça você parecer mais magrinha, por exemplo, se ela não realça sua personalidade, certo?

Então, antes de ver se fica bom no espelho, se pergunte se a roupa fica boa com seu estado de espírito e ai, vai que vai:

Tá romântica?

… então acredita com fé, foco e força no crush e na saia plissada, miga!

Bateu a bad?

… então joga um maxi tricô, aquele jeans amigo velho de guerra, um sapato mais pesadinho (tipo masculino mesmo, vale modelito oxford, loafer, de verniz, couro, pra pisar firme mesmo), joga um maxi tricô por cima de tudo e vai pro mundo – se ainda não der pra brilhar, dá uma voltinha na esquina e toma um café gostosinho com pão na chapa que já é meio caminho andando <3

Tá pro crime?

… então encurta a saia, o shortinho, descola umas chokers, uns colares com brilho e vai acredita na zueira!

Tá descoladinha?

… então tira do armário o jeans rasgado, a camiseta xadrez de flanela, coloca no spotify a playlist dos Los Hermanos (aproveita e começa a segui a rádio deles que é delicinha) e se joga em você mesma!

Tá se sentindo gatinha de boas?

… então vai de vestidinho de alça fina com sobreposição de camiseta! Recomendamos tênis, sorriso no rosto, aquela jogada de cabelo pra lateral e wi fi porque você vai ficar bem das musas e com certeza vai querer postar nas mídias sociais tiro de brilho: afinal, Instagram está aí mesmo pra você compartilhar a sua maravilhosidade, né, querida?

Tá se achany?

 

…então miga, arruma uma camiseta mullet – lembra dessa modas que rolou há, tipo assim, uns 4 anos? Então: reaviva essas peças, treina o carão no espelho, sobe num salto confortável (tipo botinhas e tamancos) e se joga na vida!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest