Carrinho 0 x

,
Comentários desativados em Sexy instantâneo

Sexy instantâneo

Estava pirulitando pelo site da Vogue alemã quando me deparei com a matéria: Ganz schön sexy – algo do tipo: Pra ficar sexy já! Óbvio, amei.

Traduzo aqui as tips do site xucruts:

Dita Von Teese, bem malandra – digasse de passagem – abafa no batom vermelho. Conversando com o top maquiador Saulo Fonseca, oficial da Forum, nos backstages da vida no último SPFW, ele me contou que a cor vai pegar mesmo, então vamos todas treinando na frente do espelho pra ficar glam a la Vic Ceridono. (Porque ela é umas pessoas mais linda que eu conheço na vida que carrega o red red red)

Uma dica para o batom não manchar os dentes e durar mais tempo na boca é passar o lápis vermelho não só no contorno, mas preencher todo o lábio com ele, e só depois, passar a camada da cor vermelha. Assim ele fica com maior fixação e não escorre.

Como o tom do inverno é o vermelho – vermelho mesmo, não tomate, não vinho, Saulo deu a dica dos nomes que podemos procurar nas lojas da MAC: Lady Danger – super usado pela Rita Camperato, da Neon, Russian Red – que é um vermelho bem Valentino, e Viva Glam, um tom de vermelho bem clássico.

 Penelope Cruz usa e abuso do smokey eye. Conversando com a canadense Melissa Gibson – make up artist sênior da MAC – ela me contou que o truque é passar a sombra antes do rímel, e deixar aquele pózinho do produto cair nos cílios sem medo de ser feliz! Esse “tanto” de sombra que cai acaba por engrossar nossos cílios, e, depois, ao passarmos o rímel ele fica mais grossinho e com uma aparência mais femme fatale.

E Nicole Kidman arrasa quarteirão com vestidos brilhosos. Vê só:

Detalhe que todos os modelitos desta montagem são L´Wren Scott:

A musa Sienna Miller (quem não acha que ela está incrível em Alfie?) avec maxi jóias. Será que vale bijoux? huihuah

Nessa onda de acessórios-statement, é bom seeeeempre lebrar que fica menos over se for um de cada vez né? Alguém aí quer ser ávore de Natal? Eu que nãããão!

Comentários(0)