fbpx

Inadequação social do Pum e 7 Razões para ama-lo agora.

Captura de Tela 2018-06-11 às 16.09.25

O mundo caminha para uma direção oposta as questões naturais da vida e, por motivos óbvios de contradição, isso faz do mundo um local desconfortável para nós, humanos.

Um inocente punzinho, por exemplo, gera um constrangimento social IMENSO e esse , definitivamente, não é o Brasil que eu quero.

Numa festa o pum seria aquele amigo que ninguém quer conversar, que sofre bulliyng e que programa o celular para tocar e finge estar falando com alguém para disfarçar sua solidão e inadequação social. Tadinho, vamos ajuda-lo?

E sim, ele é um tema etéreo ˜rs ˜mas muito simbólico, pois estamos numa sociedade que não é capaz de aceitar a maior parte de sua própria natureza, nos fazendo acreditar que somos inadequados, apenas por existir ou por deixá-los fluir por aí.

Todo mundo solta, homens e mulheres, faz parte da vida, da nossa digestão e, curiosamente, o número de gás que uma pessoa solta por dia pode variar entre 14 até 120 vezes dependendo da altura em relação ao mar que a pessoa vive, que tal?! É, dúvido que você sabia dessa curiosa informação, porque eu também não sabia que pum também é cultura.

E ai de quem falar que ele não é feminino:  estudos mostram que no pós parto ele vem com tudo e, nos períodos menstruais, ele reina em absoluta pra ajudar a mulherada a passar por esta fase do ciclo. Nada mais feminino, né mores?

Bom, por isso, aqui vão 6 motivos pelos quais você deve abraçar a causa da livre demanda gasosa e trabalhar internamente essa questão.

1- O pum faz parte do cotidiano diário de nossas vidas e é um sinal maravilhoso que as bactérias que povoam nosso intestino estão felizes e operantes em nosso corpo e no processo digestivo.

2- Alivia o sentimento de inchaço e dá uma super sensação de alívio e satisfação.

3- Apenas 1% do gás emitido por nós tem odor desagradável, portanto se arrisque e deixe sair essa porção de vida humana que existe dentro de você.

4- Elas são um ótimo jeito de avaliar sua saúde e se por acaso existe alguma intolerância em relação a digestão de algum alimento, como trigo ou lactose.

Inclusive se você é alguém que não produz muitos gases, isso indica uma dieta pobre em fibras, tá, kirida?!

5- Impedi-lo de sair não vai te ajudar em nada, pelo contrário, além de ser ruim para a saúde do cólon intestinal, pode dar aquela dorzinha chata de barriga.

6-  Quando os solta, você libera sulfeto de hidrogênio que pode realmente ser benéfico para os seres humanos em pequenas quantidades. Tem sido mostrado para prevenir acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e até demência. 

7-  Eles nos fazer sorrir. São engraçados. Simplesmente puro amor. E se o amor, liberta…tirem suas próprias conclusões.

Abrace essa causa, converse com seus amigos, familiares, parceiros afetivos e vamos juntos conscientizar o planeta, que SIM, eu peido, tu peidas, ele peidam, nós peidamos, vois peidam, eles deviam aplaudir.

Vamos guardar tempo e energia para questões mais importantes, afinal, estamos em 2018 e precisamos seguir em frente rumo ao bem estar geral da nação.

Deixa acontecer, naturalmente, eu não quero ver você chorar, ok?

Um por todos e todos pelo PUM!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Fechar Menu
×

Carrinho