fbpx

Tadinha da moça!

Você não ficou com pena?

tadinha

Tudo bem, elas podem ganhar milhões e usar as peças mais-mais que existem no mundo, mas meu coração ficou foi bem apertado quando vi essa foto. Primeiro pensei que fosse maquiagem né? Tipo, um make baseado na crise econômica, todo mundo sofrendoooo hauahuah, mas depois vi que NENHUMA outra modelo da passarela do Jil Sanders usou o beaute!! Conclusão? A moça estava em reallll pain!!!!!!!

Ai que dó. Li no New York Fashion que teve uma modelo que chegou chorando no backstage porque no camarim do desfile anterior tinham arrancado com muita força o megahair da coitada!! Gente, por isso as vezes elas são lelé da cuca! Queimam todos os neurônios no secador ahuahhauahha =)

Mas sério, você estar tão agoniada ao ponto de chorar na passarela da semana de moda de Milão! Haja calcinha apertada e sapato machucando o pé.

Vamos dar um número 8 pra ela com batata grande que resolve. I´m sure!

ATUALIZADO: saiu hoje (4.03) no jornal que a moça chorava por causa das luzes!! O nome da doida é Auguste Abeliunaite, e ela disse que as lágrimas escorreram porque a luz era muito forte, e seus olhos são muito sensível.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest