Carrinho 0 x

,
Comentários desativados em Vamos “estar amando” o guarda roupa deles =)

Vamos “estar amando” o guarda roupa deles =)

E aí que está rolando a  semana  moda masculina (em Milão e em Paris) e pela primeira vez na vida eu tive vontade de olhar os desfiles e ver as tendências (denominador comum entre os desfiles) feita pra eles. Porque eu tenho certeza que, logo menos, vou estar bem com vontade de usar o que apareceu por lá… uahuahau A grama do vizinho sempre é mais verde, que coisa!

tudo-igual-a-eles-nao-ne

 A gente quer- quase tudo – do guarda roupa dos meninos, né?

As tendencitas:

animal-prints-sanduiche-de-algodao

Sou suspeita porque adoro uma oncinha desde que tenho 10 anos de idade, mas certeza que vou acabar roubando este tipo de estampa do guarda roupa deles! Acho que animal prints devem ser em peças maiores (não rola micro saia, micro short de oncinha) e os com modelagem masculina vai cair suber bem.

cetim-sanduiche-de-algodao

Eu ammmmmmmmmmmmmmmei essa alfaiataria de cetim! Não fica com cara de escritório e ao mesmo tempo é bem elegante…

jeans-sanduiche-de-algodao

Jeans, jeans, jeans, jeans e detalhe: além da calça! Hummm =) Vi uns coletes tomara-que-caia pra eles, mas achei bem horrivel, por isso pulei. Não é porque é novidade que é bom, certo?

bolsos-sanduiche-de-algodao

Adoro roupas com muitos bolsos (assim não fico perdendo minhas coisas, né Vic? hahahahah). Só tem que tomar cuidado pra não superlotar os compartimentos. To usando um cheio de bolsos da Daslu preto que tô amando loucamente. Vou ver se coloco foto com um link nos comments… =)

OK, a gente já roubou do armário dos meninos quase tudo que a gente conseguiu, certo?Quaaaaaaaaase…. De bate-papo com jornalistas de moda masculina durante o SPFW, eis que Lula Rodrigues (que eu adoro, by the way) me solta essa pérola: ” Acho que agora vocês deveriam roubar a samba canção dos meninos”.  Oi???????

nova-moda-cueca-samba-cancao

 Roubei o corpo do Brad Pitto e fiz uma montagenzita pra ver como eu ficaria…. hahahahahaa

eu-de-cueca-samba-cancao-hahahaha

E sabe o que acho? Que eu ia arrasar com o look no verão! hahahaha Mas sem as meias, né?

obs: gente, é surreal que, depois do Professor Pasquele, alguem não saiba sobre gerundio! Por favor, escrevi de proposito ne! Me espanta não entenderem


  1. ALEXANDRE CAROLINO DIAS DISSE:20/11/2011 às 07h17tudo bem, vcs assaltarem nosso guarda roupas mas as mulheres deveriam ser menos preconceituosas (machistas)quando a coisa é ao contrario,por exemplo:um homen não é gay porusar estampa print ou etc…Responder
  2. TÁSSIA CAVALCANTE DISSE:02/07/2009 às 10h35Vamos estar amandoooooooooo hauhauahuahua
    agora que meu namorado emagreceu eu vou provar as roupas dele hahaha
    =]Beijos, querida!Responder
    • HELÔ GOMES DISSE:02/07/2009 às 10h40TÁSSIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOUUU!!! EEEEEEEEE
      FAZIA TEMPO QUE NAO COMENTAVA! EU TAVA ATE COM SAUDADE!!
      HEIN, EXPERIMENTA SIM!!BEIJOCAS QUERIDAAAA
  3. CAMILA DISSE:01/07/2009 às 20h15Helô,Olha quando eu tinha uns quinze anos (isso faz mais ou menos quinze anos) tinha uma moda de usar samba canção com regatinha básica eu me lembro que eu roubava do meu pai…
    No verãozão era muito bom !!!!!!Responder
    • HELÔ GOMES DISSE:01/07/2009 às 20h17CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMILA!!!
      COMO EU NAO TINHA LEMBRADO!!EU USAVA AQUELA SAMBA CANCAO DA HARD ROCK! HAHAH QUE TODO MUNDO TINHA!!!
      ADOREI!!
  4. SHIRLEY F MAIA DISSE:01/07/2009 às 10h27Helô,Sua montagem ficou engraçadíssimaaaaaa…. e seu espacinho aqui está cada vez melhor.bjsSucesso sempreResponder
  5. ANA MARIA DISSE:01/07/2009 às 09h51Hahahahahahhaha!! Me divirto muito com vc, Helô!!
    Cara, não me lembro onde eu vi, mas eu vi os homens com o tal colete tomara-q-caia. Q q era aquilo, Helô????
    Socorro, né??
    Ainda bem q vc não postou aqui, pq era total aberração da natureza… Fiquei com peninha dos modelos!
    BeijoooooResponder
  6. NINA DISSE:01/07/2009 às 01h41minha colega (e amiga) da faculdade já roubou a samba-canção do pai, usou por cima de uma regatinha e cintura alta… não sei se é porque eu vejo cada coisa naquela faculdade, mas até achei bem gracinha ahahhahaha
    beijos!Responder
    • HELÔ GOMES DISSE:01/07/2009 às 01h44Ninaaaa VC TEM QUE BATER UMA FOTO DELAAAAAAAAAAAAAAAAA
      e ficou bom????
      como ela usou cintura alta? Não to conseguindo imaginar!
  7. RAFAELA ALBUQUERQUE DISSE:01/07/2009 às 00h59Oi Helô!
    Adoreiii o post! E assim como outras leitoras também já roubo a cueca do meu marido há tempos! É tão confortável… Super indico para você!P.S: Encontrei com vc e a Camila (GE)no SPFW e te falei do evento que organizo no Maranhão, lembra? Vc recebeu meu e-mail?Beijos,
    Rafaela.Responder
    • HELÔ GOMES DISSE:01/07/2009 às 01h45Oi rafaaaa
      claro que me lembro!!!!
      já do email eu n to lembrada nao! uahauhauhauhauha =)
      manda pro [email protected], manda??
      Já voltou ou está em sampa ainda???
      beijocasssss
  8. HELÔ GOMES DISSE:01/07/2009 às 00h28HUmm, ai vanessa, pra mim é mto grunge, sabe? Muito modernete… preciso de peças atualizadoras de look pra usar junto, senão vou me sentir quase como indo pra uma festa a fantasia hahahahahahahahahaha =)Responder
  9. VANESSA V. DISSE:01/07/2009 às 00h09helô “hot legs” gomes, e essa de jeans com jeans?(como o mocinho da primra foto da sessão jeans)…vi o orlando “forever legolas” bloom outro dia com o look jeans total. Tá de vorrta messsmo?!não vejo mal, mas só consigo usar tudo junto, se forem lavagens diferentes.Responder
  10. LÚCIA DISSE:30/06/2009 às 22h50Oi Helô, o que mais gosto de roubar do marido para usar, advinhe o que é? Se vc pensou em pijama, acertou! Só, que não dá para sair …. mas é possível curtir um gostoso café da manhã.
    Sua montagem é toda vc.
    Bjs, boa semana,
    LúciaResponder
  11. PAOLA SCOTT DISSE:30/06/2009 às 20h54Raquel, nem sempre o gerúndio no futuro está errado.
    Você pode muito bem dizer “eu vou estar viajando qdo você sair de casa amanhã. ” È futuro e é certo, só indica que vc estará fazendo alguma coisa ao mesmo tempo que alguém faz outra…
    Helô amei suas montagens e seu texto!
    BjsResponder
  12. NATI VOZZA DISSE:30/06/2009 às 20h54ahahahahaah TO MAL..só vc mesmo!!!!!
    Saudas jáaaaa…bj bj frorResponder
  13. HELOÍSA DISSE:30/06/2009 às 19h53eu adoreeeeei o post!
    a montagem ficou hilária!
    beijosResponder
  14. TAÍSA DISSE:30/06/2009 às 19h15Eu morro de rir dessas pessoas Heloooo…
    Gente, faz bem demais não levar a vida tão a sério!!
    Nem entendem as coisas…rsrsrs…O que foi essa montagem hein Helo!! amei!! hehehehe…
    vc é uma fofa sabia!!Responder
  15. HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 18h46Raquel, nao se leve tão a serio.
    faz bem brincar!Responder
  16. RAQUEL DISSE:30/06/2009 às 18h36“Vamor estar amando”?????
    Como jornalista, você deveria saber que é um “crime” o uso do gerundismo no futuro, não?
    O certo seria “vamor amar” ou “amaremos o guarda-roupa deles”.Responder
  17. THAIS DISSE:30/06/2009 às 17h19Dormir, fim de tarde na praia e sabe o que mais? Já vi muitas americanas usando pra malhar também!!!! Tudo bem que a gente não quer seguir a moda delas, mas elas usam samba-canção fofas com um shortinho de lycra por baixo. Dependendo da combinação até que fica bonitinho!Responder
  18. KAROL DISSE:30/06/2009 às 15h13correçao pq não foi a frase toda: ameeei a montagem! tua cara peralta de estar de samba cançao e meias ta um loosho! hahahapronto hahaha bjsssResponder
  19. KAROL DISSE:30/06/2009 às 15h12Blazer de cetim agora pro meu boooy! hahaha
    super ja sequestrei samba cançao do meu namô pra usar em casa no verão, ele ria de mim, e eu claro que nem dava bola e arrasava ( só eu achava isso mas ok)! hahaha cara peralta de estar de samba cançao e meias ta um loosho! hahahabjsssssResponder
  20. THAYS DISSE:30/06/2009 às 14h51hahaha
    Ri horrores da montagem!Responder
    • HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 15h03hahahahahhahahaahahahahahah =) viu minhas pernas malhadas-marombadas-bombadas!
  21. HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 12h47Raqueeell vc é mto avant garde!! pra dormir eu até roubo hahahahhaha mas pra ir na praia ainda nao experimentei não! hahaha vou usar ctz no proximo verão!!! =)Responder
  22. RAQUEL DISSE:30/06/2009 às 12h29Como assim ‘vamos roubar a samba-canção’? Eu roubo faz teeeempo! Primeiro para dormir. Adoro! E se for uma bacana, dá pra encarar um fim de tarde na praia fácil, fácil!Responder
  23. HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 12h21hahaha desculpaaa Lu: é um casaco!! =)Responder
  24. LUIZA GAMA DISSE:30/06/2009 às 12h09Oi Helo, conheci seu blog pela Camila do GE!
    Gosto muito das suas dicas também! Ali no “To usando um cheio de bolsos da Daslu preto que tô amando loucamente.”, um o que? risos…
    Parabéns pelo blog! To seguindo no twitter também!
    Um beijoResponder
  25. HELÔ GOMES DISSE:30/06/2009 às 12h01… Sem as meias e mais colares! hahahaha no mínimo… =)Responder
  26. SAMANTHA SIMON DISSE:30/06/2009 às 11h59Vc é uma comedia Helo!
    beijos

Comentários(0)