Venda suas roupas usadas no brechó e troque por passagens aéreas!

Tá com o armário abarrotado  de #modas mas com o bolso vazio pra viver experiências incríveis?

Vamos combinar que roupa guardada não faz história, né? Pois então, que tal dar uma limpa no guarda-roupa, ganhar um dim dim (pra gastar em milhas de viagem) e de quebra ainda renovar as energias dos seus looks?

Anota aí: uma experiência inusitada começa na Vila Madalena, aqui na cidade de São Paulo: você vende suas roupas usadas num brechó e, em troca, ganhe milhas para comprar passagens aéreas para o Brasil e Exterior em qualquer data. (UOW!)

Funciona assim: as roupas a serem desapegadas são selecionadas pelo Armazém da Cidade, que promove o brechó em parceria com a MaxMilhas. Depois, todas as peças serão vendidas num brechó promovido pelo próprio Armazém da Cidades dos dias 5 a 10 de dezembro.

Só pra vocês terem uma idéia do valor de troca, em média, cada mil milhas equivalem a R$ 35,00 (achamos bem maravilhoso!)

Cada pessoa, portanto, recebe seu dinheiro em milhas que poderão ser trocadas, em até seis meses, no site da MaxMilhas. Ah, bônus: apenas por participarem dessa experiência, as pessoas já ganham como bônus mil milhas.

Ponto importante: a seleção da roupas, que devem estar em bom estado, será feita pelo Armazém da Cidade, ok?

Gostou?

Envie seu e-mail para [email protected] com fotos das peças já com os preços sugeridos!

ATENÇÃO: NESSE PROJETO, O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ CONVERTIDO APENAS EM MILHAS. QUEM FIXA O VALOR DAS PEÇAS É O VENDEDOR. QUANTIDADE MÍNIMA DE PEÇAS: 30 POR PESSOA.

partiu!

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest