Carrinho 0 x

,
Comentários desativados em vintage – de verdade verdadeira

vintage – de verdade verdadeira

Tá, grita quem nunca ouviu a mãe/tia/avó dizer assim: ai, no meu tempo eu já usei tanto isso!!!

de-novo-naoooooooooooooooooooooooooo1

Mas calma, nada de desespeto, porque vovós contem muita sabedoria na cachola! Vejamos este caso….

granda-1

Pra buscar referências é natural que a gente olhe pra trás, tipo assim: você arrumou um namorado novo, aí pensa no passado pra não fazer as mesmas besteiras e acertar naquilo em que ganharam pontos positivos, certo?

Com a moda acaba meio que acontecendo a mesma coisa, a gente olha pra trás pra se inspirar hoje! Vale lembrar que o namorado/peça não é exatamente o mesmo dos anos passados,  mas os dois tem algumas caracteristica em comum, e a principal dela é que os doias estão ligados à você, e porque você quis!

De uma forma ou de outra, em algum tempo da vida, a gente já quis desesperadamente aquela roupa, o tal do sapato, e já acreditou que aquele moçoilo era nosso principe encantand, não? Por mais que o novo seja legal, não é o máximo quando a gente sente um perfume conhecido? Ou abre uma cartinha que estava guardada no fundo do baú?

E dá pra ter essa experiência com a roupa tbm! É só a gente se libertar daquele pensamento soooo last season e se jogar no fundo do armário! Porque teve alguma menina que achou o colar de pérolas da vovó liiindo, uma outra que bateu o pé dizendo que não saia de casa sem a bolsa Chanel 2.55 da tia, e outra que cismou com uma saia de cintura alta! E hoje todo mundo tem desejo de usar essas “modas”.

A gente não precisa só olhar para a história da moda dos livros! Também vale olhar pra nossa própria história do vestuário! E, quem sabe, não descobrir uma peça que ainda ama?

eu-cutuca

Olha eu pituca já arrasando com brincos de pérolas! uahauhauhauhauhauha

Esses dias achei uma T-Shirt ótima, um moletom cinza mescla que eu ia pra escola e tô usando de novo minhas calças corsários!! =) Sério, gente, quando tiverem um tempinho, revirem as gavetas, relembrem as produções, os momentos que tiveram com ela. Diversão garantida para o feriado: achar suas peças vintage! uhauhauah Só não vai sair usando tudo ao mesmo tempo, né?

armario-doido

E agora vamos brincar de contar histórias com a nossa roupa? O que você está usando agora? Blusa, saia? Quem te deu? Quando você comprou? Usou em algum momento especial? Começa lá do sapato e vai subindo!!

(tempo)

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee duvido que ninguém soltou pelo menos um aii!!! Se não soltou, amiga, trata já de jogar o cartão de crédito fora e comprar um cartão de telefone e começar a ligar pras amigas, para os paqueras, pra família…

Porque tão legal quando AQUELA peça, é o que a gente vive com ela!

 obs: são duas da manhã gente, sorry errinhos de digitação! Meu olho ta muito atraente nesse momento, tá um atraindo o outro e eu to vesguinha de dar dó! Bjoss boa noie e bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

Comentários(0)